segunda-feira, 2 de março de 2009

Amsterdam








































n















Sábado (dia 28/02) fui para Amsterdan!!!!!


Estava super ansiosa para conhecer lá....chegando na estaçäo central depois de alguns minutos encontrei Bruna...tbém recem chegada do Brasil e diga-se de passagem uma fofaaaaaaaa!!!!!!


E vamos nos para nossa jornada! Não acreditava que estava lá.....é tudo maravilhosamente lindo, muitas pessoas, milhares de turistas. Os turistas me chamaram muita a atenção pois eram do mundo inteiro. Tinha gente de tudo quanto é tipo e estilo. Muitoooooo legal!!!!!


Amsterdan é famosa pelos cofee shops (onde maconha é consumida) e pelas famosas vitrines de mulheres que se prostituem...então muita gente vai para la em busca de sexo e drogas...tá mais Amsterdan não é só isso, pelo contario Amsterdam é muito mais....dezenas de museus, arquiteturas incrivelmente lindassssss e tudo mais.


Aqui coloquei algumas fotos das arquiteturas e do famoso I AMSTERDAN.....hehehehehe, que se nao tirasse uma foto lá iria ficar doente!!!!!!rsrsrsrs


Vou mais vezes pra lá...com toda certeza e quando tiver mais conhecimento cultural do museu e das arquiteturas posto aqui!!!!!!!





Um comentário:

  1. Que todas as suas viagens sejam lindas como esta. beijos.... ah...pessoas felizes atraem pessoas felizes...

    ResponderExcluir